Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Pérolas do forum

Ir para baixo

02042014

Mensagem 

Pérolas do forum Empty Pérolas do forum




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então galera, vamos começar a fazer podcasts com vários assuntos diferentes, e como esse é o primeiro resolvemos brincar um pouco com o fórum, e assim nasceu o quadro pérolas do fórum, que vai mostrar tópicos engraçados perdidos pelo fórum.



Basta clicar em play para começar

Ps: caso queira baixar o podcast clique neste LINK


Última edição por Black em Qua Jan 28, 2015 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Black
Black
Administrador
Administrador

Mensagens : 1581

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Pérolas do forum :: Comentários

ViniciusMH

Mensagem Qua Abr 02, 2014 7:30 am por ViniciusMH

kkkkkkk Muito bom Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

IT-KennedY.315I

Mensagem Qua Abr 02, 2014 1:39 pm por IT-KennedY.315I

Nosssssssa! Élder Dragon... Kirin... muito fod@ kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiox

Mensagem Qua Abr 02, 2014 6:13 pm por Kaiox

Meu Deus kkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Komod0h

Mensagem Sex Abr 04, 2014 12:03 am por Komod0h

Veio e Komoagostosadasuairmãdo tipo Dragão de Komodo ta ligado? ces são foda para jenirof na moral, fodase  td! ficou um bosta bem cagada, daquelas bostas que vc caga e sente o alivio depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas parabens ficou Top !

Ir para o topo Ir para baixo

Hawk

Mensagem Sex Abr 04, 2014 3:00 am por Hawk

bom jovem se vc n gostou fazer oq né?.. as criticas estao sendo bem vindas, sejam boas ou ruins...mais ofensas pessoais ja esta passando dos limites fera!!

Ir para o topo Ir para baixo

Komod0h

Mensagem Sex Abr 04, 2014 8:50 am por Komod0h

Kra eu gostei sim como tabem ñ tive intenção de te ofender, tenta relevar algumas coisas pq tipo são na zoeira, se eu elogiei de uma forma escrota e vc ñ entendeu blz m desculpe, mas tenta ñ levar para o pessoal pq sempre traz comflitos mano serio msm!

Ir para o topo Ir para baixo

Komod0h

Mensagem Sex Abr 04, 2014 8:51 am por Komod0h

Aquele momento q seu portugues ta uma merda msm '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Sex Abr 04, 2014 3:48 pm por Black

Relaxa ele não manja muito das zoeiras ainda kk

Ir para o topo Ir para baixo

Hawk

Mensagem Sex Abr 04, 2014 9:21 pm por Hawk

De boa brow se vc curtiu o pod tamo junto kkk o/

Ir para o topo Ir para baixo

Komod0h

Mensagem Dom Abr 06, 2014 9:22 pm por Komod0h

Bom saber Black kkkkkkkkkk Rindo

Ir para o topo Ir para baixo

Unstoppable

Mensagem Qua Jun 18, 2014 10:45 pm por Unstoppable

A princípio me parece que a ideia é muito boa pois sempre umas pérolas são engraçadas de se ver.
No entanto eu á vejo as coisas de uma forma geral, ou seja, para alguns uma brincadeira dessas pode ser muito engraçada e descontraída, porém para outros isso pode ser um insulto sério.
Bom concordo que algumas coisas bem toscas foram ditas no referido post, mas o problema é que temos no fórum usuários de todas as idades ou seja temos crianças que mesmo pensando de uma maneira bem criativa e ilimitada, ainda não sabem expressar corretamente com Português claro ou logicamente com organização de ideias no texto.
Uma outra coisa que merece atenção é o fato de se zuar a cara das pessoas que pertencem ao nosso fórum, ou seja, eu acredito que poderiam pegar um conteúdo na Internet, mas não de dentro do fórum, pois muitas pessoas podem querer ficar com medo ou acanhadas em participar no fórum devido a certos tipos de comentários zuadores desses.

Concluindo eu acredito fortemente que essa ideia é muito boa, reunir as pérolas engraçadas, mas acho que os integrantes desse projeto precisão pegar mais leve no peso das palavras que usam, pois ouvi chamarem o cara de burro, falarem fod****-se caso o cara não goste, fora outras coisas mais que poderiam ser evitadas. Tipo eu acho que as críticas poderiam ser feitas no intuito de serem construtivas, pois senti um ar de muito deboche no podcast. Tentem zuar mas acima de tudo tentem primeiro ter em mente o objetivo de ensinar, pois por mais que tenham pessoas que vão achar graça do podcast, também terão aquelas que precisam aprender ou serem corrigidas para não falar as mesmas coisas erradas.

De ressalva tenho 3 amigos que conheci no fórum mas hoje deixaram de participar do mesmo justamente por causa de algumas atitudes que não tiveram o cuidado de ser tomadas.

Bom pessoal, democraticamente essa é minha opinião sobre o projeto e também minha dica, lembrando que somente estou no meu direito de expressar meu ponto de vista. Bom o fórum não é meu mas espero ajudar no intuito de melhorar e somar as coisas por aqui.

Abraço para vocês e parabéns pela ideia e criatividade.
Espero que consigam tocar esse projeto sem gerar polêmica ou discussão no fórum.

Valeu pessoal.
Assinado, Unstoppable - "a lenda..."

Ir para o topo Ir para baixo

Black

Mensagem Sex Set 12, 2014 11:01 pm por Black

Bem esse é seu ponto de vista, mas o texto do cara foi copiado de um forum americano e traduzido pelo google, depois ele tentou arrumar e deu no que deu, e nós ocultamos o nome do usuario já pra ninguem saber quem é. Seu ponto de vista é valido, mas temos pontos de vista diferentes.

Ir para o topo Ir para baixo

Tigerroo

Mensagem Qui Dez 08, 2016 10:46 pm por Tigerroo

Poh mano que maldade, ele tava so querendo dar informaçoes sobre os Élder Dragoes para os novatos.
Posta mais hsuahsuahsaush

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos