Monster Hunter Fatalis Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Busca no fórum

Faz a pesquisa no forum inteiro pelo próprio mecanismo interno de busca.

Resultados por:


Acesso rápido



Staff Atual
Administradores
Moderadores
Blogueiros
Hunter em destaque
Hunter em Destaque

Trazendo o Hunter...
Obrigado pela colaboração bravo caçador!
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

+29
dantmoraes
Black
rodhy
h1r0brtm
NoFear
victorveiga
gabriel.paulodiniz
MonsterHunter
strakix
dayse
Huan elderslayer
Athila Barbosa
iFaiska
GuilhermeACM
Hanzu
Avatar
Yukio
Lucaas_br
Bonda777
mecha king ghidorah
Admin
DrakoFire
godwes
allen walker
Okayda
daniellins
DarkWraith
EddyWeiss
Vinicius_Destroyer
33 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Yukio Qua maio 29, 2013 2:17 pm

eu comprei o meu no mercado livre da loja ldi games, paguei 250 reais com tudo pago e envio por conta deles, recomendo a loja, bons atendentes, simpaticos e competentes, so procurar no facebook LDI games
Yukio
Yukio
Hunter Rank 5

Mensagens : 505

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Avatar Qua maio 29, 2013 2:40 pm

Valeu Yulio, mas acabei comprando pela Play-Asia. Saiu por 29,50 doláres já com o frete. Mas até chegar... kkkkkk
Aqui na minha cidade somos poucos hunters, a maioria só jogou o MH1 pq não conseguiram se adequar a jogar o MH2 em japa (mesmo com um detonado que eu fiz em português que quebrou um galhão).
Os que zeraram o MH2 e tenho quase certeza que tbm jogariam o HD version, são no máximo 3 ><
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por GuilhermeACM Dom Jul 14, 2013 1:06 pm

Galera, desculpa por não ter mais respondido aqui. Meu MH demorou um pouco mais do que o esperado pra chegar e a escola me deixou bastante ocupado. Finalmente vou jogar o MH3rd HD. Se alguém aí ainda quiser jogar comigo, o meu Id na PSN é GuilhermeACM.
GuilhermeACM
GuilhermeACM
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Avatar Seg Jul 15, 2013 9:45 am

O meu chegou no Brasil dia 01/07 e até hoje nada de chegar em casa xD
Quanto tempo demorou pra chegar o seu?
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por GuilhermeACM Seg Jul 15, 2013 3:19 pm

Depois de chegar no Brasil demorou mais ou menos uns 15 dias úteis para chegar aqui em casa. Acho que o seu deve chegar nessa semana ou na próxima.
GuilhermeACM
GuilhermeACM
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Avatar Seg Jul 15, 2013 4:45 pm

Tomara oh! Mas tipo, vc pagou pelo envio simples ou pagou mais caro pelo envio?
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Alguem ai ta jogando o MHP3rd ??

Mensagem por Hanzu Seg Jul 15, 2013 6:14 pm

Alguem ai ta jogando o MHP3rd ?? Pra joga junto e me ajuda ?? Comecei essa semana qro jogar com outras pessoas parece ser bem legal..
Hanzu
Hanzu
Newbie Hunter

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por GuilhermeACM Seg Jul 15, 2013 7:13 pm

Eu comprei pelo envio simples. Hanzu, se você estiver jogando pelo PS3 podemos jogar juntos, mas se for pelo o PSP aí eu já não sei se é possível
GuilhermeACM
GuilhermeACM
Newbie Hunter

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por iFaiska Seg Jul 22, 2013 5:09 pm

Galera alguem tem interesse em comprar um MHP3 HD Ver (PS3)?

Acabei comprando 2 vezes o jogo pq achei que tinha extraviado. Demoro um 1 mês a mais e o outro chegou, to com 2 jogos aqui. Se alguem tiver interesse me da um Alô blz?

@on Topic
E eu jogo quase que diariamente, geralmente estou na adhoc japonesa que eu posso jogar tanto no psp quando no ps3. (mas as vezes procuro gente na Adhoc Americana tbm)

International Channel, S2 - 50 (na area exclusiva de monster hunter na adhoc japa)

PSN - iFaiska (Se for adiciona fale de onde é, nao adiciono mensagem vazia)
Character Name 1 = Amber (PS3)
Character Name 2 = ファイスカ (PSP)
iFaiska
iFaiska
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Athila Barbosa Sex Jul 26, 2013 1:33 pm

Fala galera meu jogo chegou, mas eu estou muito perdido no game ( não sei se é o lugar certo para perguntar ) mas oq é aquele adhocParty ?
Athila Barbosa
Athila Barbosa
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por iFaiska Sex Jul 26, 2013 2:17 pm

Adhoc party e um "programa" do ps3 que vc vai usar para jogar o MHP3rd online.

Mas o verdadeiro objetivo dele e que você pode jogar jogos de psp "online" fazendo com que seu ps3 se torne um router wireless(como o MHP3rd e uma port do jogo de psp, ele tbm usa o adhoc party para jogar online).

Mas se vc seguir o passo a passo desse tutorial tbm naão tem erro.

Qualquer coisa, joga no youtube adhoc party português que você acha varios tutorias.
iFaiska
iFaiska
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Okayda Sex Jul 26, 2013 3:08 pm

ifaiska tem algum contato para me passar para poder negociar em relação ao jogo ?
Okayda
Okayda
Hunter Rank 2

Mensagens : 146

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Athila Barbosa Sex Jul 26, 2013 3:37 pm

Valeu ai galera, mas uma pergunta ae, vcs sabem como desativo o 3d daquele jogo e como consigo colocar o game em full Hd ele so ta a 720 na minha TV .
Athila Barbosa
Athila Barbosa
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por iFaiska Sex Jul 26, 2013 4:12 pm

Tem uma opçao no ps3 pra deixar o jogo em tela inteira (não sei se muda a resolução porem)

No menu do PS3 va em:

1 - Configurações
2 - Configurações de jogo
3 - PSP Remaster - Modo de tela
4 - Deixe na opção "Tela Cheia"

Vai ficar com a tela completa na hora que vc entrar no jogo agora. Eu achei que ia ficar feio, mas fico mais bonito do que quando a tela tava pequena na minha opniao

@Okayda

Eu posso te passar meu skype e o face no momento (É o mesmo para os 2)

Rafael [iFaiska]
iFaiska
iFaiska
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Avatar Sex Jul 26, 2013 6:21 pm

Hey Athila e iFaiska, vamos marcar de jogar amanhã de manhã?
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Athila Barbosa Sex Jul 26, 2013 11:11 pm

Vishi, vou está muito novato man:lol:  mas tao meu ID da PSN: AtHiLa_LB
Athila Barbosa
Athila Barbosa
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Avatar Sáb Jul 27, 2013 8:40 am

Posso estar novo no 3rd, mas já tenho experiência desde o MH1 Wink
Vou te add lá,  inclusive vou jogar a manhã toda hj! Flws
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Athila Barbosa Sáb Jul 27, 2013 10:08 am

kkkkk eu estava falando de mim. me manda denovo a mensagem porque eu recusei sem querer
Athila Barbosa
Athila Barbosa
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Avatar Sáb Jul 27, 2013 2:27 pm

kkkkkkkkkkkkk
me enganei então xD
(to meio paranóico depois de tanto "kick" que levei de alguns HR4 pra frente no online...
só pq era HR2 nem queriam papo,rsrs  Crying or Very sad 
Pena que agora só vou jogar amanhã, mas se quiser, meu irmão vai jogar a tarde (e provavelmente a noite tbm,rs), PSN dele é: Gladepablo
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Athila Barbosa Sáb Jul 27, 2013 3:42 pm

kkkkk, poxa ainda estou fazendo as village quest
Athila Barbosa
Athila Barbosa
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Avatar Sáb Jul 27, 2013 5:34 pm

Eu comecei a jogar online depois que fiz o set do Lagombi, quando estiver +- por aí ja podemos jogar, a gnt vai nas quests iniciais pra vc ir upando de HR Smile
Avatar
Avatar
Hunter Rank 2

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por iFaiska Sáb Jul 27, 2013 7:23 pm

Low Rank da guild e quase a mesma coisa que as quest da village(os monstros tem um pouco mais de life so). E as da village vc tem q solar tudo.

Mas realmente se esse for seu primeiro jogo de Monster Hunter, eu recomendo completar as quest da village para pegar uma noção legal do jogo antes de pular para o online.

Vc pode pular a ultima quest da village porem ~
iFaiska
iFaiska
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Athila Barbosa Sáb Jul 27, 2013 11:23 pm

Eu já joguei o MH1 eo MH2DOS, mas mesmo assim eu prefiro ficar um pouco mas forte para ir nas de low rank kkk
Athila Barbosa
Athila Barbosa
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por iFaiska Sáb Jul 27, 2013 11:28 pm

To falando pq esse monster hunter so tem 2 ranks, low e high... o jogo e relativamente pequeno, unicas armors q vale a pena fazer em low rank são, rathalos, agnaktor e jinouga.

O que conta mais e a experiencia, ekips low rank quase nao faz diferença. e bom vc conhecer os monstros novos.
iFaiska
iFaiska
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Athila Barbosa Dom Jul 28, 2013 2:11 am

Hum..... Valeu !
Athila Barbosa
Athila Barbosa
Hunter Rank 1

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

MH3rd HD Version - Alguém esta jogando? - Página 2 Empty Re: MH3rd HD Version - Alguém esta jogando?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos